Clã SkyRiders bRO
Olá, seja Bem Vindo!

Registre-se no nosso forum e participe de nossos topicos como um membro ao inves de convidado. Sua opnião é fundamental para que o forum/clã cresca. SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã SkyRiders bRO
Olá, seja Bem Vindo!

Registre-se no nosso forum e participe de nossos topicos como um membro ao inves de convidado. Sua opnião é fundamental para que o forum/clã cresca. SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!
Clã SkyRiders bRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» ragnaPLAY - 50x50x30x
por harper123 Qui Jul 26, 2012 3:39 pm

» [Convite] RagnaYOKAI ~ 99/70 ~ 1000x/1000x/500x com 250+ ON!
por RagnaYOKAI Qui Jul 26, 2012 8:12 am

» [Convite] Aeon-RO
por Aeon-RO Seg Jul 23, 2012 10:24 pm

» Lagrimas de um sábio...
por vi885 Sex Mar 02, 2012 9:33 pm

» Intalando server OFF - Versão Bro
por Suflairdecheddar Sáb Fev 11, 2012 11:57 pm

» Olá o retorno os aguarda
por ze da lagoa Ter Nov 22, 2011 10:59 pm

» Relatórios
por Xhaos Qui Set 22, 2011 6:48 pm

» Assim Não da!!
por ze da lagoa Qua Set 21, 2011 10:50 pm

» Sinfonia Da Ciencia
por ze da lagoa Sáb Set 10, 2011 6:40 pm

Top dos mais postadores
Xhaos (115)
Só sabem chorar!!! Vote_lcapSó sabem chorar!!! Voting_barSó sabem chorar!!! Vote_rcap 
ze da lagoa (106)
Só sabem chorar!!! Vote_lcapSó sabem chorar!!! Voting_barSó sabem chorar!!! Vote_rcap 
Liop L. Fletcher (101)
Só sabem chorar!!! Vote_lcapSó sabem chorar!!! Voting_barSó sabem chorar!!! Vote_rcap 
Bigovisk (52)
Só sabem chorar!!! Vote_lcapSó sabem chorar!!! Voting_barSó sabem chorar!!! Vote_rcap 
Dioh... (12)
Só sabem chorar!!! Vote_lcapSó sabem chorar!!! Voting_barSó sabem chorar!!! Vote_rcap 
Killer (11)
Só sabem chorar!!! Vote_lcapSó sabem chorar!!! Voting_barSó sabem chorar!!! Vote_rcap 
Elipse (11)
Só sabem chorar!!! Vote_lcapSó sabem chorar!!! Voting_barSó sabem chorar!!! Vote_rcap 
Vookyy (5)
Só sabem chorar!!! Vote_lcapSó sabem chorar!!! Voting_barSó sabem chorar!!! Vote_rcap 
henri (5)
Só sabem chorar!!! Vote_lcapSó sabem chorar!!! Voting_barSó sabem chorar!!! Vote_rcap 
Taeyeon (4)
Só sabem chorar!!! Vote_lcapSó sabem chorar!!! Voting_barSó sabem chorar!!! Vote_rcap 


Só sabem chorar!!!

2 participantes

Ir para baixo

Só sabem chorar!!! Empty Só sabem chorar!!!

Mensagem por Xhaos Sáb Set 03, 2011 7:58 am

Olá Galera,

Eu tava lendo um topico n o Ragnatales sobre o nerf em espiral ( link: http://www.ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=44&t=8523&start=20), e notei uma coisa:

AFFFF como tem LK chorão, só sabe chora!!!

Tem muita classe que foi nerfada: Monk, Ninja, Templario (adeus tempos de 3k de Bumerangue), Bardo/Cigana (Vulcão de flechas tirava o dobro de hj) e eles tão ai reclamando? Eu sou RG e vão nerfa o REflexão e to poko me lixando pra isso!!!

Vu falar uma coisa, o Espiral não vai fikar ruim LKs BURROS (cansei da choradeira), o Espiral só vai rivalizarcom Choque Rapido, EU VI NO YOUTUBE! Very Happy

Choque Rapiso com "Escudo" (aquele de NPC msm) tira de 4~6k de dano
Perfurar Espiral com "Lança" (o do NPC) vai tira a msm coisa, de 3.5~5.5k

Choque Rapido com "Escudo Cruzado" (a Apice da skill) tira de 10~12k de dano
Perfuar em Espiral com "Pilares" (sem comentarios) vai tira de 10~14k (ela é mais pesada que o Cruzado)

Isso não é Nerf, é Matematica basica.

Isso vai equilibrar as coisas e deixar-la mais emocionantes tipo "como deixar a skill mais forte?". qm via os Paladinos sabe o que eles falavam "pow os LKs tão apelaivos pq tiram até 30k com espiral enquanto Choque fikava pra tras'', eu modestamente posso fala q fortaleci choque, de tanto estudar a skill e aproveitar o maximo dela, hj consigo tirar 19k e provei que Choque pode se tão forte qt Espiral, muita gente me perguntava como eu tirava esse dano e eu com muito prazer dizia, agoravejo varios palas e RG tirando altos danos com Choque!

É assim que tem q se, vc tem estudar a skill usa e como aumentar seu dano ao maximo, não fazer igual aos NOOBs da Renovação (Não os jogadores novos, e sim os jogadores q abandonaram seus estilo de jogo): "vou ser LK" na certeza que se pegar uma lança pode tirar 17k de dano --'

Fora que QUEM não é LK simplesmente odeia eles (eu sou um exemplo) pq enquanto vc se mata pra mata um bixo, eles simplesmente aparecem de te dão ks com um atk só, muita covardia!!

Sobre Reflexão amplificada andei conversando com uma galera e eu axo muito BOM nerfa tbm, pra acabacom o UP "modinha", a gravity mudo o sistema do jogo e nivelação dos mapas JUSTAMENTE pra acaba com a "modinha" e agora tão começando de novo com isso?

"modinha" é pra qm não tem mente propria e imaginação o suficiente pra saber onde vai upa seu char, essa é a verdade!!

Ragnarok sempre atraiu jogadores e fãs por ser um jogo dificil, onde você tem q se esfoçarpra alcançar o que você quer ser, soar no teste de mudança de classe 1-1 pra 2-x, ficar nervovo quando morre, chorar qd vc pega seu primeiro trans... é assim q tem q ser!
O que um jogador de MMO procura é desafio, a partir no momento que algo é facil demais acaba perdendo a graça. Por isso odeio Private Server (rates altos) q pq eles sempre tão vazios, pqsão faceis d+. Por que vcs acham que tanta gente fala mal da LUG mas não larga o bRO? Pq as coisas lá são conquistadas não falar um um NPC em um private que vende Carta TG a 10k.

Bem é só espero que comentem ^^

(Desculpe se fui gosso ou rude mas me empolguei msm nesse artigo x.x)

Xhaos.
Xhaos
Xhaos
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos SP

https://skyridersbro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Só sabem chorar!!! Empty Re: Só sabem chorar!!!

Mensagem por Killer Dom Set 04, 2011 7:27 pm

ù.ú Çumemo, os que mais vão se ferrar são os SC sem trapp, mais do jeito que SC é, daqui a pouco ja tão upano ƒast novamente. ^^
Killer
Killer
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos