Clã SkyRiders bRO
Olá, seja Bem Vindo!

Registre-se no nosso forum e participe de nossos topicos como um membro ao inves de convidado. Sua opnião é fundamental para que o forum/clã cresca. SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!
Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» ragnaPLAY - 50x50x30x
por harper123 Qui Jul 26, 2012 3:39 pm

» [Convite] RagnaYOKAI ~ 99/70 ~ 1000x/1000x/500x com 250+ ON!
por RagnaYOKAI Qui Jul 26, 2012 8:12 am

» [Convite] Aeon-RO
por Aeon-RO Seg Jul 23, 2012 10:24 pm

» Lagrimas de um sábio...
por vi885 Sex Mar 02, 2012 9:33 pm

» Intalando server OFF - Versão Bro
por Suflairdecheddar Sab Fev 11, 2012 11:57 pm

» Olá o retorno os aguarda
por ze da lagoa Ter Nov 22, 2011 10:59 pm

» Relatórios
por Xhaos Qui Set 22, 2011 6:48 pm

» Assim Não da!!
por ze da lagoa Qua Set 21, 2011 10:50 pm

» Sinfonia Da Ciencia
por ze da lagoa Sab Set 10, 2011 6:40 pm

Top dos mais postadores
Xhaos (115)

ze da lagoa (106)

Liop L. Fletcher (101)

Bigovisk (52)

Dioh... (12)

Killer (11)

Elipse (11)

Vookyy (5)

henri (5)

Taeyeon (4)

DENUNCIA!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DENUNCIA!!!

Mensagem por Xhaos em Qua Abr 13, 2011 5:20 pm

Denuncie aqui alguma violação das regras, caso seja grave sugeito a pena. Não aceitamos denuncias de Hacks de jogadores FORA do clã, procure mandar um ticket para LUG caso aconteça.

Xhaos
Admin

Ver perfil do usuário http://skyridersbro.forumeiros.com

Re: DENUNCIA!!!

Mensagem por Bigovisk em Sex Jun 03, 2011 4:52 pm

esse negocio de manda tikets da em nda ! eu precisei da juda de amigos certo dia pq um filha da mãe tento me rackia , + eu dei um jeito ! o filha da mae me veio em mp e disse q era gm e tal ! se passando por gm aew tento me engambela , e quando eu precisei de alguem on pra fla comigo pra me ajuda sobre o assunto n tinha ninguem on aew grilei e flei pro cidadaum me bani tirei as screen shot e mandei um tickt , so q esse tickt ta em aberto ate agora e ja vai faser 1 mes aew vc me vem pra faser tickt ta de sakanagen ne ?

Bigovisk

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xhaos em Sex Jun 03, 2011 11:57 pm

Bigovisk escreveu:esse negocio de manda tikets da em nda ! eu precisei da juda de amigos certo dia pq um filha da mãe tento me rackia , + eu dei um jeito ! o filha da mae me veio em mp e disse q era gm e tal ! se passando por gm aew tento me engambela , e quando eu precisei de alguem on pra fla comigo pra me ajuda sobre o assunto n tinha ninguem on aew grilei e flei pro cidadaum me bani tirei as screen shot e mandei um tickt , so q esse tickt ta em aberto ate agora e ja vai faser 1 mes aew vc me vem pra faser tickt ta de sakanagen ne ?

é foda... a verdade é que a LUG ñ ta nem ai pros jogadores, ta certo eles vem fazendo um otimo trabalho a respeito do servidor que ta melhorando, mas em relação ao players ele nunca fazem nada. Eu e o Dioh perdemos 2 Brocas pq eles tavam com preguiça de pesquisar e saber qm compro do tal npc e qm dropo eu havia comprado antes do ocorrido.... ele não deram a minima. Mas faze o q? tem que continua sempre tentando pelo menos assim eles vem o tanto de problemas com players (Hack, Bot...) o servidor vem enfrentando

Xhaos
Admin

Ver perfil do usuário http://skyridersbro.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:10 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: