Clã SkyRiders bRO
Olá, seja Bem Vindo!

Registre-se no nosso forum e participe de nossos topicos como um membro ao inves de convidado. Sua opnião é fundamental para que o forum/clã cresca. SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã SkyRiders bRO
Olá, seja Bem Vindo!

Registre-se no nosso forum e participe de nossos topicos como um membro ao inves de convidado. Sua opnião é fundamental para que o forum/clã cresca. SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!
Clã SkyRiders bRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» ragnaPLAY - 50x50x30x
por harper123 Qui Jul 26, 2012 3:39 pm

» [Convite] RagnaYOKAI ~ 99/70 ~ 1000x/1000x/500x com 250+ ON!
por RagnaYOKAI Qui Jul 26, 2012 8:12 am

» [Convite] Aeon-RO
por Aeon-RO Seg Jul 23, 2012 10:24 pm

» Lagrimas de um sábio...
por vi885 Sex Mar 02, 2012 9:33 pm

» Intalando server OFF - Versão Bro
por Suflairdecheddar Sáb Fev 11, 2012 11:57 pm

» Olá o retorno os aguarda
por ze da lagoa Ter Nov 22, 2011 10:59 pm

» Relatórios
por Xhaos Qui Set 22, 2011 6:48 pm

» Assim Não da!!
por ze da lagoa Qua Set 21, 2011 10:50 pm

» Sinfonia Da Ciencia
por ze da lagoa Sáb Set 10, 2011 6:40 pm

Top dos mais postadores
Xhaos (115)
Historinha mode on xD! Vote_lcapHistorinha mode on xD! Voting_barHistorinha mode on xD! Vote_rcap 
ze da lagoa (106)
Historinha mode on xD! Vote_lcapHistorinha mode on xD! Voting_barHistorinha mode on xD! Vote_rcap 
Liop L. Fletcher (101)
Historinha mode on xD! Vote_lcapHistorinha mode on xD! Voting_barHistorinha mode on xD! Vote_rcap 
Bigovisk (52)
Historinha mode on xD! Vote_lcapHistorinha mode on xD! Voting_barHistorinha mode on xD! Vote_rcap 
Dioh... (12)
Historinha mode on xD! Vote_lcapHistorinha mode on xD! Voting_barHistorinha mode on xD! Vote_rcap 
Killer (11)
Historinha mode on xD! Vote_lcapHistorinha mode on xD! Voting_barHistorinha mode on xD! Vote_rcap 
Elipse (11)
Historinha mode on xD! Vote_lcapHistorinha mode on xD! Voting_barHistorinha mode on xD! Vote_rcap 
Vookyy (5)
Historinha mode on xD! Vote_lcapHistorinha mode on xD! Voting_barHistorinha mode on xD! Vote_rcap 
henri (5)
Historinha mode on xD! Vote_lcapHistorinha mode on xD! Voting_barHistorinha mode on xD! Vote_rcap 
Taeyeon (4)
Historinha mode on xD! Vote_lcapHistorinha mode on xD! Voting_barHistorinha mode on xD! Vote_rcap 


Historinha mode on xD!

+2
Xhaos
ze da lagoa
6 participantes

Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Historinha mode on xD!

Mensagem por ze da lagoa Qua maio 11, 2011 2:38 am

Existia um aprendiz que um dia sonhava em ser um grande lorde mas não um lorde qualquer o melhor deles
Seu nome era Jv(xD como sempre) certa vez ele estava matando aquelas gosmas rosas cujo não sabia o nome
La ele conheceu um espadachim que lutava bravamente para alcançar habilidades cada vez mais fortes
Seu nome era Zalbag. Beoulve ele sonhava em ser um grande Paladino mas ainda faltava muito
O aprendiz e seu amigo espadachim lutavam bravamente todos os dias ate chegar o dia em que
O aprendiz estava preparado pra se tornar um espadachim então la foi ele fazer o teste depois de algumas horas
Ele conseguira começo mais uma jornada por rune-midgard com seu grande amigo que para festejar pago o jantar dele naquela noite
No dia seguinte ele e seu amigo estava a caminho de geffen para matar os terríveis sapos de rodda quando eles conhecem dois novos amigos
Um pequeno mercador e um pequeno mago que estavam a treinar com pupas os dois espadachins os chama para treinar com os sapos de roddas
Assim começa uma nova amizade o quarteto(xD) Killer,Liop,Zalbag,Jv onde evoluiriam e conseguiriam sua mais nova classe Jv Cavaleiro Zalbag Templário,
Liop Alquimista Killer Bruxo.
Chegou a hora de testar os poderes desse pessoal vamos adentrar a grande torre de geffen
Mas isso e pra outro dia xD
ze da lagoa
ze da lagoa

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 68
Localização : Peri

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Xhaos Qua maio 11, 2011 4:46 am

Man isso me lembro qd eu e o jv era dois Templas noobs (Eu ñ andava de peco e ele era escudeiro com Curar) xD. Bons Tempos jv...
Xhaos
Xhaos
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos SP

https://skyridersbro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por ze da lagoa Qua maio 11, 2011 7:11 pm

xD kkkk
ze da lagoa
ze da lagoa

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 68
Localização : Peri

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Liop L. Fletcher Qui maio 12, 2011 1:11 am

Owwwwwiinnnnn cat

Bons tempo de alquimia *-*, agora sou um Criador, que não se sente Deus .-.
Liop L. Fletcher
Liop L. Fletcher
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Pres. Venceslau

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Bigovisk Qui maio 12, 2011 4:53 pm

lol boa a historinha issu foi como vcs se conheceram msm ?
Bigovisk
Bigovisk

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Xhaos Qui maio 12, 2011 4:59 pm

ñ Bigovisk, o jv inventa essas historias desde que agente era do outro clã, agente se conheceu tudo lá xD. Ele fez uma em que meu ex-char principal era vilão (marrento) T-T
logo eu que sempre fui legal com ele
Xhaos
Xhaos
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos SP

https://skyridersbro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por ze da lagoa Sex maio 13, 2011 12:04 am

xD man historia e isso mas que vc e mal de verdade ai ja nao sei
ze da lagoa
ze da lagoa

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 68
Localização : Peri

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Bigovisk Sáb maio 14, 2011 4:25 pm

certo agora vou conta minha historia Surprised
Bigovisk
Bigovisk

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Bigovisk Sáb maio 14, 2011 4:55 pm

Hum dia nasceu SscarleT uma moça bonitinha , as amigas dela queiram vestidos , joias , e owtras coisas q mulheres gostaum tanto .SscarleT era diferente o negocio dela era Armas ! Ela n gosta de lutar, apenas aprecia a arte da forja , sua perfeição , sua precisão , sua leveza , entaum dedicou-se a aprender , começando claro como muitos sozinha sem ajuda , iniciante ; foi lutas díficeis contra porings rosas , depois foram arvores q andavan , e depois cogumelos maus chamados esporos ! (malditos, me fizeram gastar muito com poção ) e na sua época , existia lobos ferozes em payon !
foram dias suados ate q chegou a hora de se tornar uma mercadora pra chegar ao seu objetivo.
Depois com o tempo vagando por aventuras ! as dificuldades assolavam seu avanço entaum resolveu dar um tempo; ela entrava para n ser esquecida no mundo coisa rápida , e assim foi , passou-se 1 ano assim , aew veio a renovação tudo mudou , as coisas firam um pouco + fácil , entaum tomada de força de vontade decidiu + uma vez correr atras de seu óbjetivo ,foi quando da cidade de juno conheçeu sua amiga BiBiKa Réplica ! (ate hj me pergunto pq réplica ) entaum nasceu uma amizade por parte de ambas e lutamos em lightrazem + estava dificil apesar dos poderes extra-ordinarios de sua amiga de traser até msm um morto a vida ow faser com q o morto q ainda anda voltar para o ábismo estava dificil decidimos entaum ir para os orcs zumbis .Ela eu e ela nos tornamos ,eu mercadora , ela Sacerdotiza . lutamos bravamente ! Batemos em Zenorcs e achava-mos q estava-mos fortes ! ate q um maldoso (Maldito msm ) Orc Héroi quase nos matou ele com sua corja de soldados ! juramos vingança !(Claro n vai ficar assim eu leva desaforo no jogo vai morre fia da mae ) e fomos lutar em outro lugar para q o dia da vingança chegue .
fomos para juno lutar contra harpias onde conheci uma emiçaria do clã Sky-Riders ! estava só parada pedindo din din pra vira trans ! conversei com ela entaum fui convidada pra o clã hj sou membro n sei se sou importante ! e encaro o clã como uma irmandade , passei alguns dias e entaum flei de minha amiga q sempre batalha comigo , pedi aos responsaveis e autoridades de nosso clã para a convocação de minha amiga ! e foi aceita , (sou grato por issu !) o restante fica para depois afinal meus óbjetivos ainda n se concretizaram afinal quero forjar as melhores armas ja existentes do mundo !!


Espero te tenham gostada da Historinha da SscarleT ! Cool
Bigovisk
Bigovisk

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Bianca Sáb maio 14, 2011 8:13 pm

aiiii davii *.* só vc mesmo, to morrendo de saudades ;/ to com problemas no escritorio ai nao concigo logar direito :'/ adorei a historia ! isso me lembra que ainda tenho que derrotar o Orc Heroi :S triste HIEUHIEHEIUE ;X mais conto com vc meu amigo! e se alguem quiser se juntar a nossa batalha epica está convidado! beeeeeeeeeijos ;*
Bianca
Bianca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Liop L. Fletcher Qui maio 19, 2011 6:05 am

Todos são importantes! cat
Não duvide disso Smile
Liop L. Fletcher
Liop L. Fletcher
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Pres. Venceslau

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Elipse Qui maio 19, 2011 7:40 am

Gostei da brincadeira logo...
Tudo começou com um erro, o Marofa foi feito pra roubar itens, matar e destruir monstros dos mapas de nossa querida Rune Midgard!! Ele não era um chager que eu jogava, nessa época eu jogava com meu mestre monge.
Sendo um personagem secundário, passou a ser encantador pelos seus famosos críticos (o que me deixou cada vez mais vidrado).
Um belo dia upando e coletando ervas brancas solitariamente em um lugar chamado "carreira do Dragão doido" mas também conhecido por Moscovia (03), conheci dois amigos uma chamado lalau e ou que até hoje chamo de Danger (esse não é o nome do chager dele). Eramos uma familia no antigo clã, la pudo conhecer o xhaos, Jv, Killer, Dioh entre outros e fortificar laços de amizades. Fazendo algums atividades em grupo mas sempre com uma conversa boa no chat do clã pois muitas vezes não upavamos no mesmo mapa. Além é claro de upar do meu lado é quase certo de morte, os famosos ups insanos do Marofa!!! rsrsrs
Passado a boa epoca e com algumas discordancias (normal) dentro do clã, resolvemos fazer outra familia, eu ultimo a entra no clã novo, estava meio que desistindo de jogar o ragna, porem motivado pela terceira classe não conseguir deixar de jogar!!! rsrsrs
Sempre com um amigo conversando pelas pms, dizia o desenvolvimento de Marofa, o Jv sempre preocupado onde upar, rsrsrs, me mantinha atualizado.
Cansado de matar monstros precisava entender a tal da WOE (maior motivo de destruições de clã que ja vi em 5 anos de ragna) entrei em um clã especializado na WOE, interessante mas frio, faltava as conversa dos amigos, os loty day, o não compromisso de ta todo sábado na woe!!
Voltei a ser um lobo solitario, maquina de upar e matar pvm, coletar itens!!
Bom cansado e sempre falando com Jv pelas pm perguntei sobre o clã novo como estava e ele foi bem claro dizendo que lá se encontrava uma boa parte da galera... bom familia é familia e o bom filho a casa retorna!!
Cá estou eu, sempre upando... morrendo e matando nos isillas (meu inferno astral particular) e pronto pra ajudar a galera no que for preciso!!
Retalhar, tocaia nos mobs e me divertir em grupo sempre vão ser os meus objetivos até alcançar lv 150 e ter meus equipes tops!!! (falta MUITO)
De persongam secundario, virou o principal, de trobadinha a assasino de primeira linha, de solitario com a familia novamente (estamos fechados e não abro!!!)
Elipse
Elipse

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por ze da lagoa Dom maio 22, 2011 12:28 am

Marofa gostei mt fico mt legal melhor que a minha xD parabens agora eu quero ver so uma coisa o seu 150
ze da lagoa
ze da lagoa

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 68
Localização : Peri

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Liop L. Fletcher Dom maio 22, 2011 7:16 am

Eu vo fazer uma historinha rimada e com violência pode? Estilo a do Satan Morroc que fiz no outro forúm
Liop L. Fletcher
Liop L. Fletcher
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Pres. Venceslau

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Bigovisk Dom maio 22, 2011 6:15 pm

lol
quero ver issu !
Bigovisk
Bigovisk

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Bigovisk Dom maio 22, 2011 6:16 pm

e realmente ficou muito bom sua historia marofa Smile
Bigovisk
Bigovisk

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Liop L. Fletcher Ter maio 24, 2011 1:12 am

Opa, Bigovisk aprovou, vou escrever a minha história! Prepare seus cus e estomago.
Liop L. Fletcher
Liop L. Fletcher
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Pres. Venceslau

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por ze da lagoa Ter maio 24, 2011 1:34 am

https://www.youtube.com/watch?v=i1cd8swldDM Aki amiguinhos para vcs
ze da lagoa
ze da lagoa

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 68
Localização : Peri

Ir para o topo Ir para baixo

Historinha mode on xD! Empty Re: Historinha mode on xD!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos