Clã SkyRiders bRO
Olá, seja Bem Vindo!

Registre-se no nosso forum e participe de nossos topicos como um membro ao inves de convidado. Sua opnião é fundamental para que o forum/clã cresca. SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» ragnaPLAY - 50x50x30x
por harper123 Qui Jul 26, 2012 3:39 pm

» [Convite] RagnaYOKAI ~ 99/70 ~ 1000x/1000x/500x com 250+ ON!
por RagnaYOKAI Qui Jul 26, 2012 8:12 am

» [Convite] Aeon-RO
por Aeon-RO Seg Jul 23, 2012 10:24 pm

» Lagrimas de um sábio...
por vi885 Sex Mar 02, 2012 9:33 pm

» Intalando server OFF - Versão Bro
por Suflairdecheddar Sab Fev 11, 2012 11:57 pm

» Olá o retorno os aguarda
por ze da lagoa Ter Nov 22, 2011 10:59 pm

» Relatórios
por Xhaos Qui Set 22, 2011 6:48 pm

» Assim Não da!!
por ze da lagoa Qua Set 21, 2011 10:50 pm

» Sinfonia Da Ciencia
por ze da lagoa Sab Set 10, 2011 6:40 pm

Top dos mais postadores
Xhaos (115)
 
ze da lagoa (106)
 
Liop L. Fletcher (101)
 
Bigovisk (52)
 
Dioh... (12)
 
Killer (11)
 
Elipse (11)
 
Vookyy (5)
 
henri (5)
 
Taeyeon (4)
 


Sistema de Conjutos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Conjutos

Mensagem por ze da lagoa em Qua Jun 15, 2011 3:20 am

Grevas de Uruz [1]: (Urj Greaves)

Descrição: Grevas criadas a partir de uma Runa Uruz.
Bônus:
SP Máximo +40
Para cada refinamento acima de +8 aumenta-se o HP máximo em uma determinada porcentagem.
Tipo: Sapatos
Defesa: 32
Peso: 90
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Cavaleiros Rúnicos
Manteau de Uruz: (Urj Manteau)

Descrição: Manteau criado a partir de uma Runa Uruz.
Bônus:
HP máximo +2%
Resistência ao elemento neutro +10%
Tipo: Capa
Defesa: 20
Peso: 60
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Selo de Uruz: (Urj Seal)

Descrição: Selo criado a partir de uma Runa Uruz.
Bônus:
HP Máximo +2%
Reduz o consumo de SP da habilidade Perfurar em Espiral em 5.
Tipo: Acessório
Defesa: 4
Peso: 20
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Armadura de Placas de Uruz: (Urj Plate)

Descrição: Armadura criada a partir de uma Runa Uruz.
Bônus:
Cada Refinamento aumenta o HP do usuário em uma determinada porcentagem.
Quando causar um ataque físico há uma chance de ativar Bloqueio nível 2 (Necessário estar equipado com um escudo).
Tipo: Armadura
Defesa: 110
Peso: 300
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Caso estes 4 equipamentos estejam equipados ao mesmo tempo:

HP máximo +14%
Resistência ao elemento neutro +10%
Resistência ao elemento Fantasma e Raça Humanoide +5%
Aumenta em 50% o dano da habilidade Lança de Mil Pontas
Aumenta o custo de SP de todas as habilidades em 10%
Conjunto de Wyrd: (Cavaleiro Rúnico)

Grevas de Wyrd[1]: (Pertz Greaves)

Descrição: Grevas criada a partir de uma Runa Wyrd.
Bônus:
SP Máximo +40.
Cada aprimoramento acima de +8 dá +1 de AGI.
Tipo: Sapatos
Defesa: 32
Peso: 90
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Manteau de Wyrd: (Pertz Manteau)

Descrição: Manteau criado a partir de uma Runa Wyrd.
Bônus:
Esquiva +10
Critico +10
Tipo: Capa
Defesa: 20
Peso: 60
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Selo de Wyrd[1]: (Pertz Seal)

Descrição: Selo criado a partir de uma Runa Wyrd.
Bônus:
Ataque +20
Reduz o Custo de SP da habilidade Velocidade de Duas Mãos em 15.
Tipo: Acessório
Defesa: 4
Peso: 20
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Armadura de Placas de Wyrd: (Pertz Plate)

Descrição: Armadura Criada a partir de uma Runa Wyrd
Bônus:
Ataque +20
Sempre que o usuário causar um dano físico há uma chance de usar a habilidade Explosão Rúnica.
Tipo: Armadura
Defesa: 110
Peso: 300
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Equipando os quatro equipamentos ao mesmo tempo é dado os seguintes bônus adicionais:

Ataque +10%
Esquiva +17
Ao ativar a habilidade Velocidade com Duas Mãos adiciona-se +2 de velocidade de ataque e dobra o dano causado pelas habilidades Vento Cortante e Onda de Choque durante os próximos 10 segundos.
Conjunto do Sabath: (Sicário)

Sapatos do Sabath [1] (Sabath Shoes)

Descrição: Uma relíquia utilizada por um famoso assassino no submundo.
Bônus:
Critico +3
Sp Máximo +30
Tipo: Sapatos
Defesa: 18
Peso: 40
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Sicário
Capuz do Sabath (Sabath Hood)

Descrição: Uma relíquia utilizada por um famoso assassino no submundo.
Bônus:
Esquiva +12
Cada Refino aumenta o Critico em 1.
Tipo: Capa
Defesa: 13
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Sicário
Anel do Sabath (Sabath Ring)

Descrição: Uma relíquia utilizada por um famoso assassino no submundo.
Bônus:
Critico +3
Reduz o consumo de SP da Habilidade Laminas Destruidoras em 10.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Sicário
Manto do Sabath [1] (Sabath Cloth)

Descrição: Uma relíquia utilizada por um famoso assassino no submundo.
Bônus:
Sorte +3
Ao atacar fisicamente há uma chance de usar Impacto Meteoro 1 (ou nível aprendido pelo personagem).
Tipo: Armadura
Defesa: 45
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Sicário
Ao equipar as quatro peças do conjunto dá-se automaticamente:

Critico + 15
Esquiva +10
Aumenta o dano critico em 40%
Aumenta o dano da habilidade "Laminas Retalhadoras" em 20%.
Conjunto do Nab: (Sicários)

Sapatos do Nab [1] (Nab's Shoes)

Descrição: Uma relíquia utilizada por um famoso assassino que usava o estilo de duas armas.
Bônus:
Esquiva +3
Inteligência +2
Tipo: Sapatos
Defesa: 18
Peso: 40
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Sicário
Capuz do Nab: (Nab's Hood)

Descrição: Uma relíquia utilizada por um famoso assassino que usava o estilo de duas armas.
Bônus:
Cada refinamento aumenta a esquiva e o ataque em 2.
Tipo: Capa
Defesa: 13
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Sicario
Anel do Nab (Nab's Ring)

Descrição: Uma relíquia utilizada por um famoso assassino que usava o estilo de duas armas.
Bônus:
Ataque +10
Ataque Mágico +20
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Sicário
Manto do Nab [1] (Nab's Cloth)

Descrição: Uma relíquia utilizada por um famoso assassino que usava o estilo de duas armas.
Bônus:
Força +2
Inteligência +2
Tipo: Armadura
Defesa: 45
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Sicário
Ao se equipar as quatro peças ao mesmo tempo, ganha-se adicionalmente:

Ataque +10%
Ataque mágico +10%
Se a força do usuário for base 120, garante-se +30 de ataque físico.
Há uma chance de ativar Destruidor de Almas 1, ou nível conhecido pelo usuário, ao atacar fisicamente.
Critico -20.
Conjunto da Asa Branca: (Sentinelas)

Botas da Asa Branca [1] (White Wing Boots)

Descrição: Uma relíquia de uma antiga guilda chamada de "Guilda de Icaro".
Bônus:
Agilidade +2
Reduz o consumo de SP da habilidade Disparo Certeiro em 10 pontos.
Tipo: Sapatos
Defesa: 18
Peso: 40
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Sentinelas
Manteau da Asa Branca (White Wing Manteau)

Descrição: Uma relíquia de uma antiga guilda chamada de "Guilda de Icaro".
Bônus:
Agilidade +2
Esquiva +10
Ao atacar fisicamente com ataques a distância há uma chance de aumentar a esquiva do usuário em 20 por 7 segundos.
Tipo: Capa
Defesa: 15
Peso: 20
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Sentinelas
Broche da Asa Branca (White Wing Brooch)

Descrição: Uma relíquia de uma antiga guilda chamada de "Guilda de Icaro".
Bônus:
Destreza +2
Aumenta o dano de ataques a distância com arcos em 3%.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Sentinelas
Traje da Asa Branca [1] (White Wing Suit)

Descrição: Uma relíquia de uma antiga guilda chamada de "Guilda de Icaro".
Bônus:
Cada Refinamento nesta armadura dará +2% de dano com ataques a distância e Esquiva +1.
Tipo: armadura
Defesa: 45
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Sentinelas
O conjunto completo da Asa Branca dará, ao ser totalmente equipado, mais:

+2 pontos de Velocidade de Ataque
+30% de dano com ataques a Distância com Arcos.
Todo ataque físico a distância tem uma chance de ativar Rajada de Flechas 3, o o nível conhecido pelo usuário.
+100 de dano com a habilidade Tempestade de Flechas
Conjunto da Asa Negra: (Sentinelas)

Botas da Asa Negra [1] (Black Wing Boots)

Descrição: Uma relíquia que dizem que melhora a concentração do usuário, decorada com a marca da Asa Negra.
Bônus:
Inteligência +2
SP Máximo +5%
Tipo: Sapatos
Defesa: 18
Peso: 40
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Setinelas
Manteau da Asa Negra (Black Wing Manteau)

Descrição: Uma relíquia que dizem que melhora a concentração do usuário, decorada com a marca da Asa Negra.
Bônus:
Inteligência +1
Cada refinamento acima de +8 aumenta a Esquiva Perfeita em 1 ponto.
Tipo: Capa
Defesa: 15
Peso: 20
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Setinelas
Broche da Asa Negra (Black Wing Brooch)

Descrição: Uma relíquia que dizem que melhora a concentração do usuário, decorada com a marca da Asa Negra.
Bônus:
Inteligência +2
Esquiva Perfeita +4
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Setinelas
Traje da Asa Negra [1] (Black Wing Suit)

Descrição: Uma relíquia que dizem que melhora a concentração do usuário, decorada com a marca da Asa Negra.
Bônus:
Inteligência +2
Cada refino aumenta o ataque em 3.
Tipo: Armadura
Defesa: 45
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Equipado Por: Setinelas
Ao se equipar todo os equipamentos da Asa Negra você ganha automaticamente:

HP máximo +15%
Esquiva Perfeita +20
Aumenta o dano da habilidade Bomba Relógio em 20%
Reduz o dano a distância em 20%
Velocidade de ataque -7
Novas Armas de Arcebispo:

Cetro da Proteção II [1] (Protection Staff II)

Bônus:
Ataque Mágico +180
Inteligência +3
Aumenta a efetividade das habilidades de Cura em 20%
Ataque: 30
Tipo: Cajado
Nível da Arma: 3
Elemento: Sagrado
Peso: 50
Nível Necessário: 130
Equipado Por: Arcebispo
Quando o Cetro da Proteção II for equipado em conjunto com o Sapato, o Xale e o Manto da Afeição é dado os seguintes bônus adicionais:

Aumenta a efetividade das habilidades de Cura em mais 45%.
Aumenta o custo de SP da habilidade Cura em 50.
Ao receber ataques físicos a curta distância há uma chance de usar a habilidade Silentium 1.
Reduz o tempo de espera das habilidades Gênese, Lauda Ramus e Lauda Angus em 3 segundos.
Maça do Julgamento II [1] (Judgemente Mace II)

Bônus:
Força +2
Inteligência +2
Ataque Mágico +170
Há uma chance de quando o usuário causar um ataque físico ou mágico de aumentar o dano causado na raça demônio em 40% por 7 segundos.
Ataque: 170
Tipo: Maça
Nível da Arma: 3
Elemento: Neutro
Peso: 120
Nível Necessário: 130
Equipado Por: Arcebispos
Quando a Maça do Julgamento II for equipada com o Sapato, o Xale e o Manto do Julgamento é dado os seguintes bônus Adicionais:

Aumenta o dano físico e mágico em monstros da raça Morto-Vivo em 30%
Aumenta o dano da habilidade Adoramus em 200%, mas aumenta o consumo de SP da mesma em 60.
Reduz drasticamente o tempo de conjuração variável de todas as habilidades mágicas ofensivas.
Novos Cajados de Arcano:

Cetro do Lorde Dourado II [1] (Golden Lord Staff II)

Bônus:
Inteligência +5
Ataque Mágico +170
Aumenta o dano da habilidade Trovão de Júpiter em 30%.
Ataque: 30
Tipo: Cajado de Duas Mãos
Nível da Arma: 4
Elemento: Vento
Peso: 90
Nível Necessário: 130
Equipado Por: Arcano
Quando equipado com o Manto, Sapato e Orbe do Lorde Dourado, ganha-se mais os seguintes bônus:

Aumenta o dano de todas as habilidades do elemento Vento em 60%.
Reduz o dano de todas as habilidades do elemento Terra em 60%.
Recebe 50% mais dano do elemento Terra.
Cetro da Água II [1] (Aqua Staff II)

Bônus:
Inteligência +5
Ataque Mágico +170
Aumenta o dano das habilidades Lanças de Gelo e Rajada congelante em 30%
Ataque: 30
Tipo: Cajado de Duas Mãos
Nível da Arma: 4
Elemento: Água
Peso: 90
Nível Necessário: 130
Equipado Por: Arcano
Quando equipado com o Manto, Sapato e Orbe da Água, ganha-se mais os seguintes bônus:

Aumenta o dano de todas as habilidades do elemento água em 60%.
Reduz o dano de todas as habilidades do elemento vento em 60%.
Recebe 50% mais dano do elemento vento.
Cetro Escarlate II [1] (Crimson Staff II)

Bônus:
Inteligência +5
Ataque Mágico +170
Aumenta o dano das habilidades Lanças de Fogo e Bola de Fogo em 30%
Ataque: 30
Tipo: Cajado de Duas Mãos
Nível da Arma: 4
Elemento: Fogo
Peso: 90
Nível Necessário: 130
Equipado Por: Arcano
Quando equipado com o Manto, Sapato e Orbe Escarlate, ganha-se mais os seguintes bônus:

Aumenta o dano de todas as habilidades do elemento fogo em 60%.
Reduz o dano de todas as habilidades do elemento água em 60%.
Recebe 50% mais dano do elemento água.
Cetro da Floresta II [1] (Forest Staff II)

Bônus:
Inteligência +5
Ataque Mágico +170
Aumenta o dano das habilidades Coluna de Pedra e Fúria da Terra em 30%.
Ataque: 30
Tipo: Cajado de Duas Mãos
Nível da Arma: 4
Elemento: Terra
Peso: 90
Nível Necessário: 130
Equipado Por: Arcano
Quando equipado com o Manto, Sapato e Orbe da Floresta, ganha-se mais os seguintes bônus:

Aumenta o dano de todas as habilidades do elemento terra em 60%.
Reduz o dano de todas as habilidades do elemento fogo em 60%
Recebe 50% mais dano do elemento fogo.
avatar
ze da lagoa

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 61
Localização : Peri

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema de Conjutos

Mensagem por Liop L. Fletcher em Qua Jun 15, 2011 4:12 am

Orra, cat
Se o conjunto de Sicário, tivesse o nome de Sabbah eu já ia dar uma aula sobre assassinos.
Mas como não é eu guardarei os segredos da minha classe.
avatar
Liop L. Fletcher
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 24
Localização : Pres. Venceslau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema de Conjutos

Mensagem por Liop L. Fletcher em Qua Jun 15, 2011 4:45 am

Dica: cat
Os zelotes tiveram um notável papel no levante anti-romano de 66-70 e, seguramente, formavam a maioria dos fanáticos que se refugiaram na fortaleza de Massada, para lá resistirem até o fim, uns mil deles, sem se renderem às legiões do general Silva, que a ocupou no ano de 73. Por eles portarem ostensivamente suas adagas e facas em público, ameaçando meio mundo, os gregos os chamavam de Sicarii (do grego Sikarion = homem do punhal)
avatar
Liop L. Fletcher
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 24
Localização : Pres. Venceslau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema de Conjutos

Mensagem por Bigovisk em Qua Jun 15, 2011 8:39 am

muita coisa
avatar
Bigovisk

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema de Conjutos

Mensagem por Elipse em Dom Jun 19, 2011 12:21 am

O que eu preciso pra adiquirir o conjunto??
avatar
Elipse

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema de Conjutos

Mensagem por ze da lagoa em Dom Jun 19, 2011 12:51 am

Atenção para todos que ficaram interresados os conjuntos serão adquiridos na forma de moedas manuk
avatar
ze da lagoa

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 61
Localização : Peri

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema de Conjutos

Mensagem por Bigovisk em Dom Jun 19, 2011 5:50 pm

e como q se ganha essa moeda ? owtra liop viro porfessor de historia e ?
avatar
Bigovisk

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema de Conjutos

Mensagem por Liop L. Fletcher em Dom Jun 19, 2011 8:58 pm

Sou professor na história e arte da morte Wink cat
avatar
Liop L. Fletcher
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 24
Localização : Pres. Venceslau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema de Conjutos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum