Clã SkyRiders bRO
Olá, seja Bem Vindo!

Registre-se no nosso forum e participe de nossos topicos como um membro ao inves de convidado. Sua opnião é fundamental para que o forum/clã cresca. SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã SkyRiders bRO
Olá, seja Bem Vindo!

Registre-se no nosso forum e participe de nossos topicos como um membro ao inves de convidado. Sua opnião é fundamental para que o forum/clã cresca. SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!
Clã SkyRiders bRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» ragnaPLAY - 50x50x30x
por harper123 Qui Jul 26, 2012 3:39 pm

» [Convite] RagnaYOKAI ~ 99/70 ~ 1000x/1000x/500x com 250+ ON!
por RagnaYOKAI Qui Jul 26, 2012 8:12 am

» [Convite] Aeon-RO
por Aeon-RO Seg Jul 23, 2012 10:24 pm

» Lagrimas de um sábio...
por vi885 Sex Mar 02, 2012 9:33 pm

» Intalando server OFF - Versão Bro
por Suflairdecheddar Sáb Fev 11, 2012 11:57 pm

» Olá o retorno os aguarda
por ze da lagoa Ter Nov 22, 2011 10:59 pm

» Relatórios
por Xhaos Qui Set 22, 2011 6:48 pm

» Assim Não da!!
por ze da lagoa Qua Set 21, 2011 10:50 pm

» Sinfonia Da Ciencia
por ze da lagoa Sáb Set 10, 2011 6:40 pm

Top dos mais postadores
Xhaos (115)
Guia de Sentinela Vote_lcapGuia de Sentinela Voting_barGuia de Sentinela Vote_rcap 
ze da lagoa (106)
Guia de Sentinela Vote_lcapGuia de Sentinela Voting_barGuia de Sentinela Vote_rcap 
Liop L. Fletcher (101)
Guia de Sentinela Vote_lcapGuia de Sentinela Voting_barGuia de Sentinela Vote_rcap 
Bigovisk (52)
Guia de Sentinela Vote_lcapGuia de Sentinela Voting_barGuia de Sentinela Vote_rcap 
Dioh... (12)
Guia de Sentinela Vote_lcapGuia de Sentinela Voting_barGuia de Sentinela Vote_rcap 
Killer (11)
Guia de Sentinela Vote_lcapGuia de Sentinela Voting_barGuia de Sentinela Vote_rcap 
Elipse (11)
Guia de Sentinela Vote_lcapGuia de Sentinela Voting_barGuia de Sentinela Vote_rcap 
Vookyy (5)
Guia de Sentinela Vote_lcapGuia de Sentinela Voting_barGuia de Sentinela Vote_rcap 
henri (5)
Guia de Sentinela Vote_lcapGuia de Sentinela Voting_barGuia de Sentinela Vote_rcap 
Taeyeon (4)
Guia de Sentinela Vote_lcapGuia de Sentinela Voting_barGuia de Sentinela Vote_rcap 


Guia de Sentinela

3 participantes

Ir para baixo

Guia de Sentinela Empty Guia de Sentinela

Mensagem por Elipse Ter Jul 26, 2011 4:23 am

Olá galera!!
To construindo o guia e não tem dia certo pra acabar a construção!!

Bom no jogo tem uma classe bastante versátil conhecida como SENTINELA! Todos sabem que sou apaixonado por personagens de agilidade e critico e o sentinela entra nesse perfil de personagem.

Um bom sentinela não depende só dos atributios, qeuipes e saber onde e como upar é fundamental, o que varia é o tipo de sentinela que o jogador quer ser! Basicamentem tem: Puro lobo, pura armadilha, critico, hibrido, arco-lobo, arco armadilha, armadilha lobo.
Não quero esta copiando e colando coisas de outros foruns por isso vou falar apensas de um tipo de sentinela, o meu tipo que é critico-arco-trap (é um hibrido que tendencia com lobo e arco, mas que tem o recurso de traps (armadilhas) ativado).

Pra inicil é simples: essa classe fecha como trans os atributos em:
For: 1
Agi: 90
Vit: 1
Int: 1
Des: 90
Sor: 60

preferiri deixar assim, ja que os primeiro 99 lv são faceis de pegar, como não gosto das traps, deixei pra hibridizar ela por ultimo apesar do atributo inteligencia interferir no dano do lobo assim como no dano da armadilha.

Os atributos finais pra mim ainda são um grande misterio mas sei que sera mais ou menos assim:
For: 1
Agi: 110
Vit: 70
Int: 40~50
Des: 110
Sor: 70~90

Bom para aqueles que querem upar usando traps, surgiro que pesquisem pois não vou falar nada sobre isso aqui, esse espação são para sentinelas de arco e lobo, que sem menosprezar são sentinelas de alma de caçador e sniper, quer ser de traps, jogue bomberman!!

ONDE UPAR:

1~8 pode ir nos dorps ou no salgueiros mata facil e upa bem!!
8~17 esporos, tb pode ser nos esgotos de prontera lv 2, prefiro esporos pq dropo morango e coneço a fazer algum dindin.
17~26 Pé grande, muito bom upar lá, seguro e não tem tanta gente, mas pode continuar nos esgotos e se sentir segurança poporing. (um dos bichos mais temidos do jogo!! rsrsrs)
26~34 Salgueiros ancião ou yoyo, cuidado pq yoyo moba e tem um mini-chefe chato!!
34~44 podem descer a ilha babylan (acho que o nome é assim, fica saindo de Izulde) o lv 2 é otimo muito bicho, pode dropar um card vandon e muitas gemas azuis alem de garrafas.
44~60 Hora de fazer grana com um bicho mais manjado do jogo, orc e mamãe orc, drope muitas cyfar valem um dindin bom, o card da mamãe orc ainda é bem aceito e é aqui que provavelmente vai pegar job 50, jogador que é jogador upa até job MAXIMO. trabalhoso mais lucrativo!
de nova classe é hora de upar o job nos orc mesmo dai pode upar lá do 60~61 assim durante esse periodo faz mais grana e upa os jobs da classe nova ATIRADOR DE ELITE (SNIPER)
61~73 pepite voador, otima pedida, hora de coletar ervas brancas e muitas escamas, fazer dindin com drop é ciosa sempre bem vinda pra um hunter ja que tem sempre gasto com flechas e armadinhas.
73~82 pepite verde ou harpia. pepite continua as ervas brancas e a chance de droprar um card otimo o sorrateiro e nas harpias o risco é maior mas os drops são mais rentaveis nos npc com superfaturamento 10, venda todas as penas e garras de harpias que puder vender.
bom agora vc vai morar em um lugar muito chato pelo tempo que vai ficar lá!!! Chama-se Rachel!! até o lv 99 vc vai upar por perto de lá!!! Ajá fé!!
82-88 up nos reowen ele da muito job os lots deles são pessimos, n compensa abaixar pra pegar!! Mas se anime, vc ta perto do lv 99 e jaja vira um dos melhores lugares pra fazer grana...
88-95 up nos ventos da colina, passe batido pelas anacondas, pois dão um pessimo job e nos ventos com calma e com armadilhas que seguram vc mata de um em um, pega os lotes e faz MUITA mas MUITA grana mesmo!!! aqui vc vai tirar o bolso do aperto!!
95~99 kobolds!! a coleta de itens dropados é opcional, eu particulamente não pego nada!
Bom ai entra o momento desespero!! vc pegou lv 99 mas ta no job 67 (por ai)!! E vc TEM que upar esse job até 70!! VAi por mim, vale muito fazer isso!! dai vc tem algumas opções! A primeira é pegar o insuportaveis magmaring!! realmente acho essa opção um lixo!! Muita gente, ks de sobra e os grupões cheios de gente que fica parado roubando exp alheia!! A segunda opção é continuar nos kobolds, não da pra fazer a grana, mas o up é relativamente rapido e não tem tanto ks!! COnsidero uma opção razoavel!!
Mas a terceira opção é a que eu gosto e aconselho. vc vai precisar de pots brancas, mas o up é bem rapido de job e os lots são rentaveis (pele de anolians) É nos anolians em GH (Gost helm).

Bom vamos as armas agora!!
Arqueiro tem que ter arco (dannnnnn, conclusão de mongoloide) e o melhor arco do jogo em minha opinião o arco de orc. Ele equipado com flechas de aço é tudo de bom, aprimorado, é tudo de melhor, convertida por magias elementas é incomparavel!!
É um arco caro logo, vale quanto pesa e junte sua grana!!
Pra quem ta com pouca grana surgiro um arco com 2 slotes o gak... (esqueci o nome trago depois)
e sempre ataque com flechas de elementos que dão danos nos monstros!! Isso ajuda muito!!!!

Armadura:
uma basica que vai ajudar muito e não é cara sem slot e vc pode usar desde o lv 1 até enjoar:
Camiseta e roupa de baixo. Vai te dar um bonus de agilidade!!!
Se tiver grana compra slotados e coloca uma lavadeira + uma porcellio (n uso o combo arqueiro, mas é bom) ou se quiser em venz da lavadeira sussurro pq ai servira pra varios personagens seus!
uma outra opção é a capa Cachecol (só serve pra transclasse) usando junto com o sapato maré 9te da o bonus de +10% de hp).

Bota pra quem não ta com grana mas pra quem tem uma graninha coloca um sapato das valquirias com um card verty ou Marty. Muito hp/sp ou muito hp!!

Como acessorios, surgiro uma otimo que aumenta teu critico e sua aspd rabo de gato preto!! Se tiver pasciencia pega os acessorios da campal, os melhores do jogo!!

o bionico é otimo pra essa classe por cmo somos baseados em destreza não usaremos um espirito olimpico nunca!! mas o bionico da mais destreza e aumenta a velocidade de atc!!

Fugitivo é basico tb junto com um bebê dragão!! Bom esses equipes de cabeça é pra quem ta com grana pra isso pq se não tiver, usa um hat de quets e pronto!!
Qualquer equipamento é melhor que andar pelado!!

ja disse de equipes, onde upar e a build final, agora como evoluir é que começa a ser o misterios!!

o critico lobo não usa falcão!! logo a ultima coisa que vai upar é a sorte, pois ela vai servir mesmo pra quando for sentinela!! e como ja entra com 60 ja entra derrubando tudo!!
Logo up destreza e agilidade na proporção equilibrada de 10 de diferença entre elas, ai fica a seu criterio se será agi ou destreza na frente!! eu preferiri destreza pq do dano e pq sempre upei com monstros mais 8 menos de 12 lv de diferença, assim pego um bonus a cada monstro que mato e preciso ter destreza pra acerta-los ja que são mais forte que eu!! porem investir em equipes e isso tb me ajudou muito!!!
Mas a dica de ouro é não colocar nem agi nem des em lv 99 antes de pegar o sentinela, pq fica muito distoado na evolução dos atributos. mas assim que pegar o sentinela colocar a agi em 100 torna-se prioridade!!

BOm com mais calma coloco mais coisa e sempre vou estar atualizando esse guia!!

Up fast a todos, não gosto de sentinelas traps, mas vou conviver bem com eles, ainda mais nas woe e se forem do meu clã!! rsrsrsrsrs
Elipse
Elipse

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Sentinela Empty Re: Guia de Sentinela

Mensagem por Liop L. Fletcher Ter Jul 26, 2011 4:51 pm

Mova para --> https://skyridersbro.forumeiros.com/f7-contrucao-de-personagem-builds (
Clã SkyRiders bRO / Clã Sky Riders Forum / Artigos Interessantes / Contrução de Personagem (Builds))


Postou em área errada. Esta é a Diário Sky Very Happy


Also, poste ótimo.
Esses ups estão focados em grupão ou "for ever alone" ?
Liop L. Fletcher
Liop L. Fletcher
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Pres. Venceslau

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Sentinela Empty Re: Guia de Sentinela

Mensagem por Xhaos Ter Jul 26, 2011 7:38 pm

topico movido para "Construção de Personagens (Builds)"
Xhaos
Xhaos
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos SP

https://skyridersbro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Sentinela Empty Re: Guia de Sentinela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos